[BOPE] - Pagamento

Olá caros leitores do blog!
Segue abaixo a lista dos funcionários pagos até o momento:

 LionelMadrid 
Marcel:Ban 
Lord:Marcos: 
-God-Two 
 Ixod 
gabriel29773 
Faccin22 
 olucasabreuo 
lucas9246tjs 
..:Mauricio:.. 
mayckbryster 
NovoDaniel2013 
mateushenrique8 
fabricio3501 
Dani-Lagoo 
ricardo38902 
 Igor_uzumak 
!!!!henrique!! 
 Sr.Wons 
manoelzksse 
starmateusok 
omanoeo309 
ninjamilho 
-Nick-31 
yPapatinhoFlow 
powgiraya
BIG-BIG-Gabriel 
alyssonart90 
etdiariodoa 
ladyeduard24 
_Sr.Metal 
luis_gustavo000 
Soprany  
jean5719 
Juninho19-9
Ph__7
ivson_BOPE
coolNey
juninho5982 

OBS: Só recebeu quem esteve presente na sala de reuniões, os que faltaram terão que dar satisfação e receberão uma quantidade menor, não chega a ser uma quantidade prejudicial, no máximo perca de 2c.

Att. Lord.Junior - Instituidor do BOPE DE ELITE.

3 comentários:

  1. Eu Rillerdias10 Superintendente do DOPE DE ELITE nunca recebi, pois sempre acontecia um imprevisto, se tiver como podem me pagar

    ResponderExcluir
  2. Eu Rillerdias10, não estive presente na hora do pagamento pelo fato de estar sem net.
    Riicharddd10 pelo mesmo motivo.
    E nós estamos com um pc só.

    ResponderExcluir
  3. VAI SE FUDER EU TAVA NO DIA NEM ME DEIXARAM ENTRAR SO FICARAM ME KIKANDO SEMPRE

    ResponderExcluir