[BOPE] - Nota de Esclarecimento

Olá caros leitores do blog,

Como muitos já sabem algumas mudanças foram feitas no BOPE, algumas citadas abaixo:
- Mudança de Hierarquia
- Mudança de mínimo de dias em cada cargo
- Mudança em cores de emblemas
- Mudança de base

Todas essas mudanças teve como objetivo o melhoramento da Empresa BOPE DE ELITE, por tanto estamos passando por um momento difícil na empresa e não estamos conseguindo manter um ritmo bom, traduzindo, nosso rendimento não está melhorando por mais que as mudanças estão sendo feitas.

Muitos vivem suas vidas pessoais e tem seus compromissos e eu entendo perfeitamente, aliás, tenho vários compromissos também. A questão é que muitos quando BOPE mais precisa abandona a empresa e isso acaba tornando mais complicada a situação.

O BOPE não foi fundador hoje e nem a meses atrás, o BOPE foi fundador na metade do ano de 2009, ou seja, já passamos por diversos momentos difíceis, inclusive quando o BOPE estava em uma má fase parecida com essa de agora quando fui hackeado e perdi minha conta e só vim voltar a jogar em 2011.

Quando eu voltei a jogar e quis abrir o BOPE novamente em 2012 eram poucos que queriam ajudar e muitos derrubaram achando que não íamos conseguir, acabamos dando a volta por cima de voltamos a lotar em 2012.

Em 2013 eu tive que trabalhar e estudar ao mesmo tempo e isso atrapalhou muito a minha rotina aqui, acabei com que parando de jogar novamente. Foi ai que muitos assumiram o BOPE, como o Lord.Junior, depois o Caio, depois a Gatinha e por fim o Lipy. Infelizmente o Lipy também se encontra em uma situação parecida com a minha. Ele vai precisar trabalhar e estudar e não terá tempo para administrar o BOPE.

Eu todos os dias fico preocupado com o nosso futuro, pois eu não vejo em quem confiar, quando eu vejo que tenho confiança em alguém, esse alguém acaba me abandonando quando eu mais preciso, infelizmente as coisas não são como parece.

Não sei até quando vou estar com vocês ainda, pois não posso mais assumir a responsabilidade de voltar a ser Presidente do BOPE DE ELITE. Estou lutando para uma boa Presidência, para que possam tomar de conta do BOPE e que volte a ser como era.

Posto essa nota muito triste, pois não imaginava que a situação do BOPE fosse tão delicada. Queria pedir um favor a todos os membros do BOPE, que se realmente amam essa empresa, não deixem ela se acabar.

Porque o BOPE não depende só de mim, não depende só de você, depende de todos nós e se todos nós fizer nossa parte com certeza ninguém irá acabar com o nosso sonhos. Até porque nosso sonho não pode ser destruído, nossa corrente não pode quebrar agora depois de quase 7 anos de existência da empresa.

Queridos membros, vou continuar lutando até onde der, se eu morrer eu morro com vocês porque não vou desistir até ver o BOPE novamente no seu devido lugar, que é la no topo. Independente do que acontecer daqui pra frente, nosso tema sempre ficará guardado no meu coração.

Att. Atucky - Fundador do BOPE DE ELITE.

"The spirit do BOPE never die."

3 comentários:

  1. Vai falir, Atucky só voltou pra derrubar mais ainda !

    ResponderExcluir
  2. BOPE já tava uma bosta, atucky voltou e virou uma bosta !
    Pra mim o BOPE DE ELITE já acabou

    ResponderExcluir