[BOPE] - Medidas Emergenciais

Caveiras,

Estamos num momento de contratação e reinício da polícia. Vários funcionários demonstram interesse em voltar a trabalhar conosco, o que é, com certeza, um grande acréscimo ao nosso corpo de policiais. Ficamos felizes com a colaboração tanto de membros novos como antigos, porém não podemos deixar de observar erros que andam acontecendo.
Se você recebe um cargo, direitos ou qualquer privilégio na polícia, é fundamental que utilize isso bem, abrindo a base, incentivando funcionários, etc. Ser ativo é mostrar respeito ao seu próprio cargo.
Alguns funcionários acreditam que o BOPE é um cabide, e querem voltar à polícia apenas para receber, sem se dedicar e ajudar a reerguer o BOPE a ser como era antigamente.
A corregedoria não está dormindo, e em breve estaremos postando uma lista de Rebaixados e Demitidos aqui, com todos os nomes que não vem dando o necessário para permanecerem em cargos tão valorizados como os de uma polícia como o BOPE DE ELITE.

Att, Ixod e Lipy.Foxyston, Corregedores do BOPE DE ELITE

7 comentários:

  1. Vocês foram responsáveis pela decaída do BOPE, só isso à acrescentar

    ResponderExcluir
  2. Principalmente o lipy que gastou o dinheiro todo do BOPE comprando serpa enquanto estávamos falindo...

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente irresponsáveis!

    ResponderExcluir
  4. Lipy lipy, gastou o dinheiro todo do BOPE qnd estavamos na falencia agora olha ai, preferia q deixassem na mão do Ixod

    ResponderExcluir
  5. Ixod só vivia pedindo leite bons tempos kkk

    ResponderExcluir
  6. Ixod e nada, é a mesma coisa

    ResponderExcluir