[BOPE] - Má administração

Olá caros leitores do blog! 

Não gostei de suas palavras caio, você provou mais uma vez que é infantil e não merece ter poder no BOPE, só pensa em fama e dinheiro, não sabe o que é ser o chefe de uma policia, não sabe administrar nada, eu tenho o poder de fazer o que quiser com a minha empresa, e fiquei triste de vê-la em decadência, não sou nenhum traidor, você que não merece ser da empresa BOPE,  não vivemos de fama e dinheiro, somos uma família,  aqui é caveira! Você é moleque! 

9 comentários:

  1. Não concordo é com sua maneira de agredir ele, deveriam resolver suas diferenças em um lugar privado e não expor querendo platéia. É a partir dai que pode se começar a questionar seu conceito de infantilidade, não?

    ResponderExcluir
  2. Vai defende o Caio... Falo nada. Apenas digo. Não acha que eles não discutiram no face ou algo assim ? Acho que sim né ? Essa é uma forma de ajuda-lo a ver o que ele fez e não fazer na nova empresa dele. Entendeu Caretan0 ? Agora fica ai de boa e vai com ele ;)

    Att: Mesmo Anônimo do post de promovidos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel Júnior (Jun2034)25 de junho de 2014 às 19:26

      Gostei Anônimo,muito bom,que sirva para a senhora,senhora Caretan0....

      Excluir
  3. Meu Deus Por Que Essa Discusão, Affs Não Precisa Disso Não Pow, Resolvam De Forma Civilizada, Tomare Que Depois Disso a BOPE Não Feche..

    ResponderExcluir
  4. Q nada junior ta certo msm ele e menino

    ResponderExcluir
  5. E o caio me demitio falando que foi eu que ataquei o bope
    Nei me ouvia e hoje fui hackeado e me tiraram da emblema

    ResponderExcluir
  6. Deves ter um sério problema em interpretação, viu. Não discordei do que ele disse, discordei com a maneira que tomou para assim fazer. E outra, nem moral tu tem, não assinas o que fala.

    ResponderExcluir