História



                                              BOPE - INTRODUÇÃO

Eu, Atucky, assim como todos os policiais do habbo, sempre teve um desejo de ter uma policia, e graças a Deus, consegui a felicidade de tê-la. Posso dizer a vocês que não foi nada fácil, não basta apenas ter mobis e moedas para se ter uma empresa, uma empresa exige muita responsabilidade, muita dedicação. Para você ter uma empresa forte, você precisa ser forte e fazer com que todos sejam também, e trabalhe por um único objetivo: “Fazer do habbo hotel um lugar melhor de se divertir”.
            Sempre levei o BOPE a sério, e continuarei levando, porque se eu fiz essa empresa, não foi só pensando em mim e sim em todos os membros que nela trabalham e se dedicam.
            Irei explicar a todos da melhor forma possível, de como surgiu o BOPE, e porque fechamos por um bom tempo, e é claro, porque somos tão diferenciados, valorizados, organizado e invejados por muitos.


                                                           BOPE – COMEÇO

A Policia BOPE DE ELITE foi fundada oficialmente em 14/07/2009 por Welzinho.1993, antiga conta minha, que agora atuo no Atucky. Na época que foi formado o BOPE, foi um estouro no habbo, todos queriam ser um Policial do BOPE. Aos poucos o BOPE foi tomando conta do Hotel, e quando eu menos esperei, alcançamos o topo das melhores empresas do hotel. O BOPE sempre foi valorizado por muitos naquela época, considerado por alguns, a melhor empresa do hotel na Era 2009. Claro que esse sucesso não foi por conta própria, tive ajuda de vários que nunca vou esquecer.


                                                    BOPE – FAMA

A fama não demorou muito tempo. Em um mês o BOPE já tinha alcançado um média surpreendente de funcionários, mesmo se repete com esse Novo BOPE, alcançamos 8000 membros em um mês, isso é muita coisa, para uma empresa nova no ramo policial.


                                              BOPE – PROBLEMAS

Ao longo da minha administração, comecei a ter problemas com a empresa, pois na época, estava estudando e trabalhando muito, e estava sem tempo de administrar a empresa. Com minha ausência na empresa, começamos a cair de rendimento, pois o BOPE só lotava quando eu entrava.


                                                 BOPE - TRAGÉDIA

Estava muito confuso e pensativo, imaginando como seria o BOPE sem mim, porque eu estava sem tempo, não tava dando pra mim entrar, devido a minha vida real. Daí foi que se aproveitaram da situação.        
Dei minha senha para um cara que eu tinha confiança nele, pois eu nunca imaginava que ele fosse me roubar, até hoje ele ainda joga habbo, não quero mencionar o nome para não causar transtornos, pois é passado e eu quero esquecer isso, por mais difícil que seja. Eu estava cego, não imaginei o prejuízo, não imaginava que, eu fazendo aquilo poderia está colocando minha empresa em sérios riscos.
E foi o que aconteceu. Infelizmente fui hackeado, burrisse minha em dar a senha, disso eu sei. Posso dizer a vocês que em nenhum momento eu pensei em chorar, ou fazer algo pior, e olhem que eu tinha gastado muito no BOPE, tinha muitos raros. É no erro que aprendemos a nunca mais errar. Deus é mais!

                                                         BOPE - FECHAMENTO

Muitos funcionários que lá trabalhavam não acreditaram quando chegaram no BOPE e não viram mais nada lá, foi um choque total para toda a imprensa habbiana, notícia comentada por vários policiais naquele tempo, algo que nunca irão esquecer.
Aquela policia marcou o coração de muitos, assim como o meu, nunca vou esquecer das batalhas que enfrentei, de tudo que lutei para conseguir e por causa de um vacilo que dei, perder tudo, foi realmente muito constrangedor, não só pra mim.    
Ainda existem muitos policiais famosos no ramo policial, que trabalharam no BOPE, que fizeram muito sucesso, onde começaram sua carreira, onde aprenderam o que tinha que aprender e levou esse aprendizado para a vida toda, até hoje. Nunca vou esquecer daqueles que fizeram parte desse BOPE.

                                                  BOPE - RECOMEÇO

No dia 19/07/2012 resolvi fazer o BOPE novamente, não sei o que tinha dado na minha cabeça para criá-lo novamente, só sei que fui fundo e resolvi criar. Até agora está dando super certo, a cada momento me surpreendo mais, como pode uma empresa crescer tão rápido em poucos dias? Uma pergunta que não quer calar. Devo isso a todos que estão la todos dias, dando o sangue, mostrando que tem orgulho de ser do BOPE.

                                                      BOPE – FAMÍLIA

Agradeço a todos que fazem parte dessa família BOPE, principalmente os veteranos, quero lhes dizer que é um orgulho tê-los como funcionário da minha empresa, e quero que saibam que estarei sempre com vocês, irei sempre apoiá-los e ensiná-los tudo que sei sobre policia, porque esse é meu objetivo, torná-los ótimos policiais, respeitando o Habbo Etiqueta.
Espero que o espírito do BOPE nunca morra, se depender de mim, estaremos sempre vivos aqui nesse hotel. Independente se você foi ou é do BOPE, o pensamento é o mesmo: “O BOPE é Eterno em nossos corações”.
BOPE tem uma magia que não sei explicar, acho que é esse nosso espírito de equipe que nos fortalecem, que nos dão forças para vencer e alcançar nossos objetivos. Acho que graças a isso, somos diferenciados, respeitamos o trabalho do próximo, não somos corruptos, porque policial do BOPE não é corrupto, fazemos o que é certo, tentamos sempre melhorar e fazer deste hotel um lugar feliz, bom de se trabalhar. Essa empresa ainda terá muita história pra contar, disto eu não tenho a menor dúvida, temos muito ainda por fazer.

NOVA ERA!

Em 28-08-2018, O presidente Zeuslorde: junto com presidente Lord.bluczinho assumiram definitivamente o BOPE DE ELITE, estão escrevendo uma nova história em uma nova era.
A hierarquia foi mudada completamente, vários treinamentos foram acrescentados. Estamos a buscar do sucesso novamente. Apostamos nossa vida social no BOPE, iremos até o fim.

“Uma vez BOPE, sempre BOPE”.
“Faca na caveira”.

"Nunca desista dos seus objetivos, por mais que difícil sejam. Acredite que você é capaz de enfrentar obstáculos e chegar onde sempre quis."


                                                                História Oficial da POLICIA BOPE DE ELITE ®

48 comentários:

  1. Parabens Well, mais um que entra no campo de batalha e vence. '-'

    Att: Dande GOPH - Presidente"

    ResponderExcluir
  2. BOPE emre estara no meu coração pena que sair , forever BOPE


    att: dgustab393

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Well,vendo está história sua sei que foi difícil para você chegar até aqui e criar o BOPE, foi uma imaginação clara de uma hora pra outra como você contou a sua história e a história da POLICIA BOPE.


    PARABÉNS WELL !!!

    TENHO ORGULHO DE TRABALHAR NA POLICIA BOPE. Ass:


    Ass: !:.Mr.Kame.:!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns BOPE,wel sempre com o talento que tem ,aqui quem fala diretor:Pxadriel;D

    ResponderExcluir
  5. Paraeben somo Faca e a Caveira Tamos Juntos Familia BOPE

    ResponderExcluir
  6. Domos Uma Familia Unidas aki quem Falou foi diego85621 Orientador com Muito Orgulho da BOPE somo Faca e a Caveira Tamos Juntos

    ResponderExcluir
  7. Bom,essa história é muito emocionante eu já passei por isto e sei que sentir na minha pele a mesma coisa.Mas no final é ao contrario eu resolvi estar no BOPE e estou tentando montar uma policia e ficar no BOPE...continua na proxima :D

    ResponderExcluir
  8. PP - Plantão Policial! da os parabéns a Policia BOPE DE ELITE, está fazendo um ótimo trabalho no ramo policial. PP - Plantão mais sucesso a Policia BOPE DE ELITE, Atucky fez um ótimo trabalho ao funda o BOPE.

    ResponderExcluir
  9. eu quero fala mais uma regras pro bope que apartide ispeto pode ter direito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Direitos nao e de cargo e merecimento.
      #Ficaadica

      Excluir
  10. Eu sou o danilo6913
    Sou BOPe e sempre serei BOPE

    ResponderExcluir
  11. "UMA VEZ BOPE SEMPRE BOPE"
    Att: perfeitoLoko

    ResponderExcluir
  12. atucky parabéns vc fez o habbo um lugar melhor de se trabalhar e continua fazendo isso parabéns "Uma Vez Bope Sempre bope faca na caveira" att:srto.DaimonRock

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. parabens cara muito boa historia! sou novo no bope com o KlNG-OF-KlNGS mais vo te apoiar e apoiar todo o Bope! pq? pq È FACA NA CAVEIRA!!!

    ResponderExcluir
  15. Muito intereçante gostei da historia :)

    ResponderExcluir
  16. nunca vou deixar o BOPE o BOPE ta na veia e no meu coração depois de tudo o que aconteceu nunca irei deixar o BOPE " UMA VEZ BOPE SEMPRE FACA NA CAVEIRA"

    ResponderExcluir
  17. É ótimo trabalhar nessa corporação, me alistei quinta (11/07)e me sinto tao bem quando estou trabalhando la. Venho todos os dia, pois acabei viciando em trabalhar no BOPE. Sigo todas as regras, saber que eu estou numa policia tao qualificada quanto essa, ja me faz feliz ;)

    Att: Vivi4826 Orientadora do BOPE.

    ResponderExcluir
  18. Tiveste muito trabalho para fundar a BOPE,duas vezes.
    Mas o teu esforço valeu a pena,agora a BOPE é uma das maiores Policias do Habbo hotel :D
    Eu,por participar na BOPE estou feliz,e irei continuar até parar de jogar.
    Essa história faz pensar:
    Há pessoas que por pender 3 mobs param de jogar,mas um verdadeiro guerreiro nunca desiste,no seu caso não és só um guerreiro,és um super guerreiro,porque perdeste tudo na conta,toda a policia,mas conseguiste tudo de novo e ainda mais.
    Tudo de bom para todos da BOPE.
    "Uma vez BOPE sempre BOPE"
    "Faca na Caveira"
    Cumprimentos e bom jogo a todos.
    Assinado: danieloSan - Capitão da BOPE de Elite.

    ResponderExcluir
  19. Sempre vou levar essa história com migo , e sempre estarei com o BOPE .

    ATT: belo.com.. Ex - Sub.Fun... / atualmente MCALISSON96 Co.Fun... ( Veterano do BOPE ) de longa data .

    ResponderExcluir
  20. Esta história é de superação. Estou no BOPE a pouco tempo nesta conta, e podem contar comigo ! FACA NA CAVEIRA !!!

    ATT: VIVO.BR - MAJOR DO BOPE DE ELITE

    ResponderExcluir
  21. Tb estou no BOPE a mais ou menos 2 meses e não me arrependo de ter entrado no BOPE mesmo passando pelos momentos mais difíceis mas e o seguinte"Uma vez caveira sempre caveira" Parabéns Atucky pelo seu esforço mesmo hackeando sua conta te admiro muito e nós que somos no BOPE temos orgulho de ser dele e obrigado por dar essa chance para todos da família BOPE por fazer parte dessa família
    att:zicopvpaulo Orientador do BOPE de ELITE

    ResponderExcluir
  22. Well quetlro agradece-lo por ter fé em fundar o BOPE 2 vezes. Pois o BOPE é minha vida e tenho prazer de ser dessa empresa maravilhosa. Well vocé teve muita coragem e por isso parabenizo você e o agradeço. Att. Co. Fundador do BOPE DE ELITE LeonardoDeMolay

    ResponderExcluir
  23. Senho -Atucky fiquei na sua empresa por muito tempo... Figuei muito sentido quando fecharam. mesmo o senhor ausente eu sempre fiquei confiante que um dia eu iria voltar e assumir de uma vez por todas a BOPE.
    a unica coisa que queria do senhor é que o senhor me adc.
    Ass: Coodernador ItzLuuh4i20

    ResponderExcluir
  24. Olá galera do BOPE eu sou a Giovanna a Antonellypop a Orientadora do BOPE DE ELITE meu nome no facebook e Giovanna Alves ;0 quem quiser me adicionar vai lá e me procura

    ResponderExcluir
  25. BOPE NA VEIA PORQUE TUDOS QUE SOMOS HOJE FOI CONQUISTADOS NA BOPE A TODOS QUE TRABALHAM NA EMPRESA SEMPRE BOPE ATÉ MORRE Assinado: Administrador da BOPE michaeldo15 : BOPE sempre na lutar samos guerreiros até o fim

    ResponderExcluir
  26. BOPE NO SANGUE BOPE NA RAÇA VAMOS LÁ O BOPE SEMPRE IRA CONTINUAR Atucky Obrigado por nós dar essa policia maravilhosa paro de estudar para entrar vicio certo e amar o BOPE :)

    ResponderExcluir
  27. Gente prazer em me Conhecer sou o NinhoTkD11 Organizador do BOPE ELITE

    ResponderExcluir
  28. Não na realidade n merecem pois somos todos mau tratados no BOPE

    ResponderExcluir
  29. Eles so pensão em lucra e lugra

    ResponderExcluir
  30. Também sinto orgulho de fazer parte do BOPE,aos poucos estou crescendo,lá. O BOPE, é muito parecido com minha Familia BUJINKAN NINJUTSU,onde apendemos o verdadeiro significado do respeito, humildade e disciplina.

    ResponderExcluir
  31. É isso aí Presidente Atucky, me orgulho muito de você meu caro ! me ensinou e até hoje venho aprendendo muita coisa contigo, tem meu respeito ! Vamos que Vamos !! BOPE NO SANGUE !! ª

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Er sim BOPE er uma das coisas melhores da minha vida q mudou muito

      Excluir
    2. Velho me supreendo vê os antigos apoiando o BOPE nesse momento difícil , uns pararam outros continuam mais estão nem aí mesmo eu estando fora eu tou ligado na situação que a empresa está passando agora , que isso seja somente passageira e nós podemos recuperar o antigo rumo , o momento de glória feito 2012 , aquele ano foi o ano do levantamento poucos acreditavam e hoje eu acredito nesse crescimento ainda esse ano!
      #UMAVEZBOPESEMPREBOPE!

      Att: ,Gamb!t.

      Excluir
  32. eu gosto de foder gostoso

    ResponderExcluir
  33. UM DIA CHEGO LA

    SONHO DE CONSUMO SER CORONEL

    ResponderExcluir