[BOPE] - Retorno

Olá caros leitores do blog!
Com muita satisfação, declaro a vocês minha volta para o BOPE DE ELITE!

A alguns anos atrás, tive que sair por motivos pessoais... Mas agora estou de volta! "Uma vez BOPE, sempre BOPE!" correto? Quem me conhece, sabe como sou... Mas irei me "auto-avaliar" para vocês me conhecerem melhor.

  1. Sou confiável, mas confio em poucos.
  2. O meu humor é sarcástico, pois tem coisas que eu não tolero.
  3. Sou tranquilo, não me envolvo em conflitos, porém gosto que as regras sejam seguidas.
  4. Não gosto de coisas mal feitas ou deixadas pela metade, o que me proponho à fazer, faço até o final.
  5. Estou sempre disposto a ensinar e passar meus conhecimentos militares aos policiais.
  6. Sou uma pessoa reservada profissionalmente, pois gosto de trabalhar em ambientes onde contém disciplina e rigor.
  7. Eu me baseio na disciplina policial e na prática da formalidade constitucional.
Bom, agora que já me conhecem um pouco...  Eu sou o polêmico "FOGO.4157", sou um policial muito honrado e disciplinado. Gostaria de dizer a todos vocês que é uma honra voltar para essa instituição, darei o meu melhor para melhorar, sempre, na medida do possível. Será um prazer trabalhar ao lado de cada um de vocês... Espero que possam me receber novamente de braços abertos. Estarei à disposição de todos!
Atenciosamente, FOGO.4157

ATENÇÃO!
Gostaria de aproveitar essa postagem, e comunicá-los sobre as pequenas mudanças que ocorreram. Elas deverão entrar em vigor a partir de hoje (15/01/2014)
  1. Não será mais permitido acessórios, com exceção de óculos de grau, tapa olho, e barbas não "exageradas" (barbicha, bigode e cavanhaque)
  2. Não será mais permitido cabelos "coloridos" e nem cabelos muito grande.
  3. Todos os funcionários deverão chamar seus superiores de "senhor", caso contrário, serão punidos severamente.
  4. Ficar 1 quadrado de distância do policial para se comunicar com o mesmo.
Observação: Inferiores irão continuar não usando nenhum tipo de acessório!

Att. FOGO.4157 –  Corregedor do BOPE de ELITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário