Lista de Demitidos - Praças

Caros membros do BOPE,

OBS: Toda semana sairá uma lista de DEMITIDOS e Rebaixados, para que os Funcionários presentes diariamente possa assumir o cargo do DEMITIDO ou Rebaixado.

Segue abaixo a lista dos demitidos:

Cabos:
- juninhoplayeDJ , Por ficar 13 dias Off.
- markipper , Por ficar 20 dias off .
- -Unknownlol , Por ficar 13 dias off.
- Xxisrael-xX , Por ficar 15 dias off , e Não fazer nada.

3° Sargento:
- Sem Registro.

2° Sargento:
- lucasdeode , Por ficar 9 dias off.

1° Sargento:
- Sem Registro

Aspirante:
- Sem Registro.

Sub.Tenente:
- Sem Registro.

2° Tenente:
- vitor.bonito011 , Por ficar 21 dias off.

1° Tenente:
- Sem Registros.

Capitâes:
- Sem Registro.

Majores:
- Renatinho-JR , Por ficar 15 dias off.

Tenentes-Coronel:
- goendyyy , Por ficar 13 dias off.
- olipero23 , Por ficar 15 dias off.
- fabiomoney , Por ficar 24 dias off.

Att : tirawagner63 Dirigênte da Empresa BOPE DE ELITE .

3 comentários:

  1. Olá senhores, estou com uma dúvida. E se eu avisar que irei ficar uns dias sem entrar, eu também vou ser demitida?

    Aguardo um retorno.

    ResponderExcluir
  2. senhores eu coloquei no forum e em ausencias que irei ficar fora por tempo indeterminado porque meu computador pifou e sem data de retorno.Eu avisei o motivo agora me falem se fui errado em postar e voces sem olhar no forum e em ausencias me demitiram,se estiver errado me corrijam e converse comigo
    lucasdeode.....

    ResponderExcluir